Participe

Cultos, Todos
Domingos, 19h15

Ceia, Primeiro
Domingo, 19h15

Escola Bíblica,
Domingos, 18h

Pequenos Grupos,
Quartas, 19h30

Ao Vivo

Nossa transmissão on line tem como principal objetivo de compartilhar a Palavra de Deus irmãos que se encontram impossibilitados da presença em nossos encontros e para o restante das pessoas que não fazem parte de nossa igreja. Click aqui e acesse o Canal de YouTube.

Nossa igreja encoraja a participação presencial de todos, conforme recomendação da Palavra de Deus “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.” (Hebreus 10:25)

Escola Bíblica

A Escola Bíblica é uma oportunidade que disponibilizamos para toda a igreja crescer em conhecimento da Palavra de Deus e aplicá-la na vida cotidiana. Por isso, a nossa igreja prioriza o ensino bíblico para as crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Nossas aulas acontecem aos domingos, das 18h00 às 19h00, em nossas dependências.

Pequenos Grupos

A igreja dos primeiros séculos da era cristã tinham várias formas de se reunir, dentre elas, de casa em casa. Ainda que os ajuntamentos de toda a igreja sejam momentos muito importantes de ensino, comunhão e testemunho público da fé, nós cremos que os pequenos grupos merecem a nossa atenção pela proximidade de seus componentes, além da informalidade tão importante para a vida comum cristã. 

Nossa igreja valoriza os encontros dos pequenos grupos, pois entendemos que são excelentes oportunidades para a igreja experimentar mais comunhão entre os seus membros, além de ser mais um recurso estratégico para recebermos pessoas fora de nosso meio, as conduzindo à nova vida em Cristo.

Nossos pequenos grupos se reúnem às quartas-feiras, das 19h30 às 21h00. Se você deseja saber onde, se informe conosco em nossos cultos.

Homens

“O homem bíblico ama a Deus e Sua Palavra, cultiva uma vida de genuína devoção a Deus, reconhece sua condição de dependente de Deus e está continuamente examinando seu coração […] Esse homem está pronto para reconhecer os seus pecados, arrepender-se deles e desenvolver novos caminhos santos.” (Jayro Cáceres, 2014)

Um homem distante daquilo que Deus espera que ele seja está em sérios apuros, pois não é fácil lidar com a masculinidade, exercer liderança e tomar decisões de maneira equilibradas, ainda mais em dias como os atuais, em que a sociedade já não possui mais referencial algum. 

Os encontros dos Homens é um momento de um bom bate-papo, oração, cânticos e estudo da Palavra de Deus, além de um cativante churrasco a cada bimestre. Também aproveitamos nossos encontros como uma oportunidade evangelística, trazendo homens de fora da igreja para o nosso convívio.

Os Homens se reúnem nas segundas 6ª feiras do mês, das 19h30 às 21h30 e os churrascos são organizados nos lares. Venha nos conhecer!

Mulheres

As mulheres de nossa igreja também se reúnem para se encorajarem mutuamente na Palavra de Deus, oração, canções e, é claro, com deliciosos quitutes em seus encontros.

Assim como outras atividades da igreja, o encontro das mulheres também são eventos para evangelismo.

As Mulheres se reúnem nas últimas 6ª feiras do mês, das 19h30 às 21h30. Venha nos conhecer!

Juventude

A juventude sem Cristo tem buscado afirmar-se pela independência no pensar e no agir, o que a coloca à parte da Palavra de Deus. 

Diante desse cenário, nossa juventude tem o duplo desafio de edificar-se no relacionamento saudável com Deus e de fazer a diferença nesse mundo caído, levando outros adolescentes e jovens a uma experiência pessoal e libertadora com Jesus Cristo. 

Nossos encontros de juventude visam promover um ambiente acolhedor, com relacionamentos saudáveis à luz da Bíblia, e que estimulem os jovens e adolescentes a serem multiplicadores das verdades bíblicas onde quer que estiverem. Além disso, procuramos preparar líderes responsáveis e maduros que num futuro próximo sirvam a igreja. 

Para que alcancemos esses objetivos, pretendemos levar nossa juventude a ter mais:

  • Temor a Deus;
  • Intimidade com o Senhor, por meio da oração e do estudo da Bíblia; 
  • Dependência e confiança em Deus;
  • Amor e compromisso com sua igreja local; e 
  • Amor por vidas distantes da verdade.

Nossos encontros da juventude acontecem aos sábados em horários estabelecidos pelos próprios jovens e adolescentes junto à sua liderança.